Classificação Fiscal

Classificação Fiscal de Mercadoria confiável para o bom
andamento de seus processos.

O principal método internacional de classificação de mercadorias é denominado Sistema Harmonizado de Designação e de Codificação de Mercadorias, ou simplesmente Sistema Harmonizado (SH).

Para importar ou exportar determinado produto, é necessário classificá-lo de acordo com um método internacional de classificação de mercadorias, baseado em uma estrutura de códigos e respectivas descrições.

Classificação Fiscal de Produtos

Classificação Fiscal de Produtos

Auxílio para identificação do código da NCM correto com segurança, fornecendo um banco de dados autêntico e confiável.

Revisão de Banco de Dados

Revisão de Banco de Dados

Análise em todo banco de dados existente, sugerindo reclassificação das NCM’s necessárias, buscando a compatibilidade do produto com o código correto.

Solução de Consulta

Solução de Consulta

A maneira mais segura e garantida para a certeza da correta classificação fiscal é a solução de consulta junto a Secretaria da Receita Federal, e estamos altamente qualificados para apoio e protocolização destes processos.

Por que é importante?

A Classificação Fiscal de Mercadorias é importante não somente para determinar os tributos envolvidos nas operações, mas também, para fins de controle estatístico e determinação do tratamento administrativo requerido para determinado produto, sendo que a incorreta classificação ocasiona multas, gerando custos desnecessários, entre outros problemas nos processos de importação e exportação.

Classifique corretamente o produto, prevenindo e assegurando suas operações de comércio exterior.

Vamos conversar?

Nosso time está pronto para conhecer suas necessidades, tirar suas dúvidas e oferecer soluções rentáveis para o seu negócio.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar